Marcos Marinho explica o que é Coaching e qual a diferença entre Coaching e Consultoria

De forma simplificada, iremos explicar para os leitores do site Ruy Barbosa notícias o que é Coach, Coaching e Coachee.

O Coach é o profissional especializado no processo de Coaching. Pode ser considerado um treinador que assessora o cliente (Coachee), levando-o a refletir, chegar a conclusões, definir ações e, principalmente, agir em direção a seus objetivos, metas e desejos.

Eu por exemplo sou Coach Financeiro, ajudo de forma direta aos nossos clientes a passarem por mudanças comportamentais em relacão ao dinheiro em um modo geral. Desde como ganhar o dinheiro, como definir investimentos através de orientações específicas, até mesmo como gastar e também como enxergar o dinheiro na vida do indivíduo.

São através destas sessões de Coaching que causamos mudanças significativas na vida de empresários dos mais diversos segmentos.




12325336_927569113997537_743445329_n.jpgJá a consultoria empresarial é algo digamos que parecido porém diferente (risos)
É através da consultoria empresarial que iremos enxergar problemas em sua empresa. Atuaremos como uma espécie de médico empresarial. Vamos realizar uma consulta, examinar o paciente (empresa) e só depois entregar um diagnóstico (relatório) com os problemas observados. Vai desde a mudança da logomarca de sua empresa onde pode por exemplo afastar ao invés de aproximar clientes, até mesmo mudanças nas diretrizes da empresa. Palestras de motivação para os funcionários, capacitação específica para gerentes e gestores e também mudanças no atendimento, marketing e outras coisinhas mais...

Acessem o nosso site que terei grande satisfação em prestar um atendimento inicial de consultoria e buscar mesmo que virtualmente auxiliar a sua empresa de alguma forma. Pra isso é necessário muito estudo, especialização e um bom preparo para levarmos de verdade mudanças para a sua empresa. Precisou? conte comigo!

Atualmente temos diversos clientes pelo Brasil e recentemente estivemos em Dubai e Angola realizando justamente estes serviços para multinacionais e empresas de pequeno e médio porte.


12335923_927569260664189_876911169_n.jpg




www.marcosmarinho.org
www.facebook.com/marcosmarinhopagina
Ou através dos contatos
(75)- 99163-6666
(75)3254-1292

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Professora de Ruy Barbosa morre em acidente misterioso

Ruy Barbosa: Necropsia aponta que a Professora Raquel Teixeira foi espancada, diz site

Lucas Reis esclarece e desmente fake news contra sua pessoa