Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: GETO prende homem acusado de roubo de gado em Ipirá


GETO prende homem acusado de roubo de gado em Ipirá

Por volta das 19h50min desta quinta feira (10) a Polícia Militar de Ipirá recebeu uma denúncia que havia um homem de moto e outro a pé passando com 2 vacas na localidade conhecida como estrada da pedreira. A guarnição do GETO sob o comando do soldado Luciano Fernandes e os patrulheiros Edney Rodrigues e Sampaio Junior deslocaram até o local indicado e quando chegou o homem que estava a pé ao avistar a presença da viatura conseguiu fugir e o que estava de moto também tentou fugir mas a guarnição conseguiu deter.


Ao perguntar sobre origem das vacas o homem informou ter roubado em uma Fazenda de José Silva Santos, a guarnição entrou em contato com o proprietário das vacas que confirmou o desaparecimento das vacas.


O homem foi conduzido para a delegacia da cidade de Ipirá e foi identificado como Ivanildo Santos Oliveira de 36 anos, morador da Fazenda Jacobina, Povoado do João velho em Ipirá e foi preso em flagrante delito e a moto honda tintan de cor vermelha que estava com o mesmo e era usada na pratica dos delitos do elemento também foi apreendida. A polícia agora está a procura do comparsa de Ivanildo que conseguiu fugir.


Fonte: Acorda Ipirá


ladrao-de-gado-em-ipira-765x1024