Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Otto Alencar diz que não apoiará pré-candidato do prefeito Bonifácio


Otto Alencar diz que não apoiará pré-candidato do prefeito Bonifácio

O Senador Otto Alencar pegou todos de surpresa ao realizar uma entrevista a Rádio RB FM na tarde desta quinta-feira dia 12 de novembro de 2015. Alencar disse que não apoiará em hipótese alguma os pré-candidatos a prefeito de Ruy Barbosa apoiado pela atual gestão.


Foi postado no site Ruy Barbosa Notícias dia 02 de outubro uma reunião onde o Prefeito José Bonifácio, lançou Dr. Eduardo Advogado, como pré-candidato dele a sua sucessão. Otto falou ainda que os seus pré-candidatos a prefeito de Ruy Barbosa em 2016 provavelmente são o vice  prefeito Tácio Costa, Dr. Geraldo ou Claudio Serrada. Na entrevista, Otto Alencar ressaltou que irá fazer uma pesquisa ano que vem para decidir os candidatos.


A atitude do senador evidencia um possível rompimento do PT de Ruy Barbosa com o PSD, mostrando assim à fragilidade política que o Partido dos Trabalhadores passa em nosso município próximo as eleições de 2016.


Ouça a entrevista na integra:


Ruy Barbosa Notícias


otto alencar ruy barbosa

3 comentários:

  1. O povo de Ruy tem q acorda todos os candidatos de Oto nunca fizeram nada e mas eu acho q o senhor senador não gosta da nossa cidade pois Ruy Barbosa era pra ser muito melhor por ter um filho em tantos poderes como ele já foi e é acorda meu orobô..

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer uma varredura geral na Chapada.
    Iniciando por Itaberaba chega de Mascrenhas, vamos de Saulo em Rui Barbosa e mudar geral em Lagdinho, em Ibiquera chega da familia de Donato, vamos dizer não a ex primeira Dama do Estado em Andarai, tirar esta incompetente de Redenção, chega de estrela sem brilho em Itaitê e dizer a turma de Edson que só levou atraso a Marcionolio de Souza
    Agora é a mudança... A chapada em 2018 precisa de eleger Deputados Federal e Estadual
    Renival França

    ResponderExcluir
  3. Atualmente Claúdio faz parte da administração da gestão atual e Tácio vendendo para prefeitura leite e outros alimentos para a viúva.
    O prefeito da nossa Ruy Barbosa não tem vergonha em lançar candidato a prefeito. Diante dos acontecimentos da administração sabendo que todos que faz parte são conviventes dos acontecimentos. Será que o prefeito vai subir alguns degraus para pedir voto. Todos não sabia da KTECH?
    A derrota começou no SINDSERB. O prefeito tentou vá três eleições para adentrar na prefeitura com sede no cofre acabou se lambuzando.
    Alguns que segue o gestor agora estão em cima do muro ou fica com prefeito o com Dr. Otto. Na reta de chegada aparece com a cara de melada de óleo de peroba.
    Estar chegando no final de ano Sr. prefeito e o rateio do dinheiro do FUNDEF?

    ResponderExcluir