Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Otto Alencar diz que não apoiará pré-candidato do prefeito Bonifácio


Otto Alencar diz que não apoiará pré-candidato do prefeito Bonifácio

O Senador Otto Alencar pegou todos de surpresa ao realizar uma entrevista a Rádio RB FM na tarde desta quinta-feira dia 12 de novembro de 2015. Alencar disse que não apoiará em hipótese alguma os pré-candidatos a prefeito de Ruy Barbosa apoiado pela atual gestão.


Foi postado no site Ruy Barbosa Notícias dia 02 de outubro uma reunião onde o Prefeito José Bonifácio, lançou Dr. Eduardo Advogado, como pré-candidato dele a sua sucessão. Otto falou ainda que os seus pré-candidatos a prefeito de Ruy Barbosa em 2016 provavelmente são o vice  prefeito Tácio Costa, Dr. Geraldo ou Claudio Serrada. Na entrevista, Otto Alencar ressaltou que irá fazer uma pesquisa ano que vem para decidir os candidatos.


A atitude do senador evidencia um possível rompimento do PT de Ruy Barbosa com o PSD, mostrando assim à fragilidade política que o Partido dos Trabalhadores passa em nosso município próximo as eleições de 2016.


Ouça a entrevista na integra:


Ruy Barbosa Notícias


otto alencar ruy barbosa