Famaster é vice-campeã no Campeonato Baiano de Fanfarras



Guerreira e deslumbrante, esse foi a energia que foi transmitida pela Famaster na Final do Campeonato Baiano de Fanfarras em Simões Filhos, da AFAB -Associação de Fanfarras da Bahia.


 

Nossa equipe esteve de perto acompanhando nos bastidores de sua apresentação. Desde a concentração de madrugada no CEMAN, até a chegada na cidade da competição. Os desafios e dificuldades vivenciadas pelo grupo foram presenteados com a 2ª colocação, apenas 0,8 décimos de diferença para o 1º colocado. Famaster, campeã do povo, foi o que se ouviu pela boca do povo que estavam presentes no local. Ainda Ganhamos melhor baliza, melhor balizador, melhor regente, melhor Pelotão coreográfico e melhor Pelotão Cívico.

 

Após um ano de preparações para se apresentar ao longo de dois meses, a Famaster, na qual representa a cidade de Ruy Barbosa, se despede agradecendo a todos os componentes, amigos que ajudaram nos bastidores, funcionários e patrocinadores; Cachaça Cabeceira do Rio,Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa, Sicoob Sertão,Super Mel, Posto Mara, CEMAN, Eduardo Alencar, Simone Rios, Joventina Costa Zênite Mara. Apoio: Supermercados Brandão, Frigorífico Reserva, Jorge Pires, Verdureira Renascer, Real Variedades, Academia Sandra Freire, Direção da Famaster, A presidente Maria Auxiliadora, Os Regentes Joadiza Cavalcante e Kid Santo Amaro, coreografo Emerson Santos, e diretores de organização Lafayette, Pricila e site Ruy Barbosa Notícias.


(Todas as fotos estão na página do Ruy Barbosa Notícias no Facebook)



famaster ruy barbosa


Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa