Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Diretora é substituída após o crime que aconteceu no Morro das Flores


Diretora é substituída após o crime que aconteceu no Morro das Flores

Revoltados com a morte do jovem Maicon na última segunda-feira dia 16 de novembro de 2015 no Morro das Flores, distrito de Ruy Barbosa, a população se fez presente na Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira (19), para cobrar segurança e solicitar a substituição da diretora da Escola Municipal Raquel Falcão.


Após reunião foi decidido a substituição da diretora Mariselma Pinheiro, por uma nova, que ainda será nomeada. Na mesma reunião, foi decidido que a escola citada terá um homem para fazer a segurança.


Ruy Barbosa Notícias


camara de vereadores de ruy barbosa


O Caso


Maicon foi assassinado com golpe de faca no Morro das Flores, distrito de Ruy Barbosa. Segundo informações a vítima tinha cerca de 17 anos de idade. De acordo com testemunhas ele levou um golpe de faca na região da coxa e veio a óbito.  O crime aconteceu na área entorno da escola Raquel Falcão. O crime foi praticado por um menor de idade que foi internado também com golpes de faca perfurados no momento da confusão.


Protestos


Imediatamente após a triste notícia do jovem Maicon que foi assassinado com golpe de faca por um menor de idade, a população do Morro das Flores realizou uma caminhada em manifestação. Com gritos de justiça o povo percorreu diversas ruas da cidade com cartaz e gritos de justiça.


Manifestantes bloquearam a BA-407 na última segunda-feira dia 16. Indignados, os manifestantes bloquearam a rodovia queimando arvores e interditando o transido na rodovia.


Veja os vídeos: