Adolescente de 16 anos é assassinada em Ruy Barbosa; Suspeito foi preso

Neste domingo, 22 de novembro de 2015, por volta das 06 horas da manhã, a Delegacia de Polícia de Ruy Barbosa-BA, tomou conhecimento que havia o corpo de uma adolescente sem vida na região do Calindé II, na localidade conhecida como Chapéu do Gato.


Imediatamente foi acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e uma equipe da Delegacia se deslocou ao local, constatando o fato, identificando o corpo da menor adolescente B. B. M, de 16 anos, a qual se encontrava com as vestes na altura do joelho, sugerindo ter mantido relações sexuais.


`Por volta das 11 horas, a Polícia Civil de Macajuba tomou conhecimento de um homem suspeito de estar portando arma, oportunidade em que o IPC Geraldo, acompanhado da EPC Erondina, os quais informaram ao DPC Almir Góes, Delegado de Macajuba, que solicitou que fizessem um levantamento do local e do suspeito.


Os policiais civis contataram o DPC Marcelo Cavalcanti, Delegado de Ruy Barbosa, informando toda a situação, o qual se deslocou para o povoado São José, e juntos localizaram e prenderam em Flagrante Delito o autor Aelson Nunes Laranjeiras, vulgo Nenenzinho ou Nem, o qual estava no momento da ação portando um revolver calibre 38, marca Taurus, numeração raspada e um revolver, calibre 32, marca Taurus, com numeração evidente.


O autor no momento de sua prisão confessou ter assassinado a adolescente pelo fato desta estar devendo dinheiro de drogas referente à maconha que ele trazia para Ruy Barbosa, para que a menor vendesse, alegando que esta estaria lhe devendo R$400,00 (quatrocentos reais) de droga.


De acordo com informações da polícia, Nezinho da Quadra Q, de Baixa Grande, vem causando terror na cidades da região.


Com informações do Delegado Marcelo Cavalcanti


ppp

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento